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MARKETING DE REDE? MULTINÍVEL? NÃO. SOMOS MARKETING RELACIONAL

MARKETING RELACIONAL

O marketing de rede, também conhecido como marketing multinível (MLM), é um modelo de crescimento de negócio através de uma rede de distribuidores. Num modelo de marketing de rede, os distribuidores recrutam outros distribuidores para se juntarem à sua rede, e ganham um fee sobre as vendas efetuadas por esses recrutas.

Sendo a Contabilidade um serviço de pessoas para pessoas; H2H.  A Viseeon assume-se a atuar num modelo de marketing relacional porque enfatiza a construção de relações deste nicho de mercado e só depois o B2B ou B2C.

Profissionais Viseeonários

Na Viseeon os membros não são distribuidores, são profissionais Viseeonários. Têm as mesmas dificuldades, os mesmos temores e preocupações. Visão única e essencial para entender o fundamento deste modelo de negócio.

Todos são encorajados a construir laços com os seus pares e a apoiá-los ao usufruir da relação com Viseeon e das suas ferramentas, para partilharem oportunidades, conhecimento e assim, crescerem em conjunto. Independentes, mas nunca sós!

A ideia por detrás da Viseeon, na prática do marketing relacional, é estruturada no pensamento de que as pessoas são mais propensas a ouvir alguém que já conhece a sua linguagem e em quem confiam a partilha da sua profissão para construir laços fortes entre contabilistas e clientes. Só um Contabilista entende outro Contabilista! Mas, a Viseeon, apoia todos!

Globalmente, enfatizamos a importância de trabalhar o exercício da profissão em conjunto e partilha. Geramos relacionamentos empáticos entre pares e assumimos esse propósito como parte central do modelo de negócio da Viseeon.

Se é Contabilista!

Aqui estão algumas dicas a considerar se estiver interessado em empreender em marketing de relacionamento:

  • Escolha a Viseeon porque acredita no mesmo propósito:  Antes de se tornar um Viseeonário, certifique-se de que a sua empresa se alinha com  a vontade de facilitar o seu exercício.
  • Pesquise e compreenda bem o nosso plano de compensação: Analise o plano de compensação e compreenda como será mais e melhor recompensado pelas oportunidades da Viseeon e consequente construção da sua rede de contabilistas. Não deixe de estar atento e compreender quaisquer requisitos para crescer todos os dias.
  • Construa relacionamentos fortes: A chave do sucesso no marketing de relacionamento na Viseeon é a comunicação. Construir relacionamentos fortes pela paixão por pessoas e motivados pela contabilidade. Focar na comunicação, para a construção e partilha de oportunidades e apoio para o crescimento e sucesso de todos.

Manter-se ético

O marketing de relacionamento tem a reputação de ser um modelo de negócio controverso, pelo que é importante permanecer ético e em conformidade com os regulamentos. Evite fazer promessas irrealistas sobre remunerações.

Mantenha-se motivado

O marketing relacional pode ser um modelo  desafiante, por isso é importante manter-se motivado e persistente. Estabeleça objetivos para si próprio, mantenha-se organizado, e acompanhe o seu progresso para se manter motivado e concentrado no seu sucesso.

 

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